Eixo

Estar diante de uma folha em branco me dá a sensação de olhar nos seus olhos. Vazio intrigante que possui uma infinidade de possibilidades, tanto ela como você.

Cada um conta a sua própria história, eu sei, mas aqui eu quero escrever a nossa. Nessas folhas, as suposições perdem as asas, a esperança leva baldes de água fria e a euforia toma soníferos – a lei da gravidade parece ser diferente do que eu achava conhecer. O mundo sacode e é como se meu coração se preparasse para pegar no tranco e atirar-se ao suicídio. A mente afasta os meus pensamentos seus mas os pulmões inspiram todos eles de volta e, nesse caos, não sei mais quem eu sou, ou o que quero, ou… quem é você mesmo?

por Marvin Rodrigues

Comente

