Brincadeira de Adulto

Qualquer tentativa de dormir é inútil, se você não estiver ao alcance de um braço. Tudo foi tão intenso mas tão rápido. Que fim nos levou?

Eu não quero sofrer procurando um culpado, porque isso não vai te trazer de volta. Não vai fazer você bater na minha porta, protagonizando o maior cliché de todos os tempos. Não vai te trazer pra baixo dessas cobertas tão contraditórias, que um dia foram quentes. 

De vez em quando, eu me pego fingindo não sofrer, pra não te dar a satisfação de me ver pra baixo. Mas que idiota… Você nem precisaria se esforçar pra ver a verdade pipocando no meu peito.

Esse joguinho egoísta é tão infantil. Quem nós queremos enganar? Eu só queria me jogar nos seus braços e esquecer de mim; ficar sob seu controle e poder viajar no teu espaço. Teu ritmo.

por Marvin Rodrigues

Comente

